NAO TENHO TEMPO.........
Estava aqui pensando como e comum hoje, ouvir a frase estou "sem tempo".
Faz "tempo" que observo essa fala geral pela falta de "tempo".
E fico a me perguntar: sera que realmente falta tempo?
Ou nos e que colocamos muita coisa no nosso tempo?
Ou sera que o tempo encurtou ?
Ou ainda so arrumamos tempo, para o que nos interessa?
Mas olhando com atenção percebo que geralmente falta tempo, principalmente para efetuar o que não e muito interessante para nos.
Exemplo: No meu caso faço atividade fisica porque sei que e saudavel, mas não curto nem um pouco.
Então a primeira coisa para a qual me "falta tempo" e para os exercicios.
Não gosto nada de por ordem em armarios, e para isso sempre me "falta tempo."
Ficou corriqueira essa expressão "nao tenho tempo para nada".
E sem nenhuma intenção de generalizar, penso que: "achamos tempo" para o que nos interessa mais.
E "falta tempo" para o que nos interessa menos, ou definitivamente nao gostamos de fazer.
Isso vale tambem nao so para atividades, tarefas, mas pessoas.
Sempre vamos encontrar um "tempinho" para as que nos dizem de mais perto ao coração.
Seja atraves de um e-mail com noticias ou telefonema, ou ainda um encontro mesmo que seja para um breve cafe e um papinho.
Exemplo: alguem ja deixou de responder um e-mail a um filho ou amigo querido ?
Mas, as vezes nos "falta tempo" para enviar umas linhas em resposta a tão gentil correspondencia enviada por alguem que definitivamente para nos, não e importante.
Vou continuar matutando nessa tao decantada "falta de tempo".
E aceito sugestão, pois nao encerrei a questão.
Agora vou parar de escrever, atividade que amo fazer, e vou para outra que me da o mesmo prazer, cozinhar.
E os armarios do closet, e a atividade fisica... haaaa isso fica para outro dia.
Pois hoje estou completamente "sem tempo"