O fogo está pronto, falta o estopim

Se apenas dez por cento da humanidade praticasse a expansão do amor a partir de si mesmo, uma vez por dia, durante dez minutos, nós salvaríamos o mundo. Se dedicássemos o nosso tempo reformulando o que sentimos e o que pensamos, transmutaríamos a situação atual do planeta e acabaríamos com a miséria e com a fome.

Até que ponto você está interessado em dar de si para o seu próximo. Até que ponto você acha que a sua forma de viver está errada e precisa de mudança? Até que ponto você estaria disposto a dedicar parte do seu precioso tempo em servir, assim como todos os grandes mestres do mundo servirão ao seu próximo com amor?

O mundo está dando sinais inequívocos de que uma grande mudança está para acontecer. E o tempo é na verdade bem pouco. Aliás, é inexistente, visto que estamos nas margens dos grandes acontecimentos. Observe à sua volta e veja se dá para continuar como está. Leia a história e veja o que aconteceu quando se chegou neste ponto!

A questão é muito maior do que salvarmos os nossos corpos, na verdade nós temos que salvar as nossas almas. Como corpo e alma fazem parte do mesmo sistema, temos que salvar a nós mesmos e só o amor na sua vibração mais intensa pode realmente salvar a humanidade da destruição total. O fogo está pronto, falta só o estopim.