O amor e sua expressão desconhecida.

Amor, nosso eterno desconhecido. Todos falam dele. Todos o querem, para dar e para receber, mas ninguém sabe ao certo o que ele é nem como se manifesta no mundo. De onde vem e como se expressa entre as criaturas. Ninguém sabe o porquê da sua intensidade, nem como se comunica conosco.

Somos capazes de identificar uma expressão amorosa, mas somos incapazes de saber se ela é fidedigna ou uma ilusão e isso tudo se dá por que somos incapazes de compreender a sua origem, visto que estamos demasiadamente aprisionados aos conceitos materiais do universo e isso limita a nossa percepção.

Acreditamos que somos seres materiais, mas em verdade somos seres espirituais. Tudo em nós é manifestação do espírito, que nada mais é do que pura vibração. O amor é a vibração mais alta desta energia e por ser de alta freqüência ela é mais pura. Assim, quanto mais amamos, mais nos purificamos.

Viva o amor com intensidade e você estará trabalhando para o fortalecimento do planeta, para termos uma vida melhor, pela sua própria felicidade e pela felicidade do seu próximo. Sendo então o amor uma vibração de alta qualidade, ele é capaz de criar em torno de si tudo o que é necessário para que a vida flua.