Bem mais que sexo... Amor.

Sempre que se fala em sexo, não há como negar um certo desconforto de algumas pessoas frente ao assunto - em especial, mulheres. Isto se da porque no passado o tema ainda é visto como tabu e por isso mesmo, recheado de preconceito - quem se aventurava falar a respeito era visto como depravado.

Portanto, fico imaginando o número de relações insatisfatórias que algumas pessoas mantinham por vergonha de exporem ao companheiro (a) - ou pior, seu medico - o que sentiam durante o ato.A vida esta cheia de historias em que a mulher (principalmente) fingia orgasmo quando na realidade não sentia nada. Por conta, o companheiro aumentava a dose de erotismo esquecendo que sob a cama estava uma pessoa procurando o gozo da companhia.

Se você estiver sentido-se assim, converse a respeito o quanto antes. Sexo é um item importante na manutenção de uma relação e bem mais que uma penetração - é carinho, amor, atenção e, sobretudo, companhia. Se você lembrar das qualidades dessa palavrinha de quatro letras abarrotada de interrogações, esteja certo que seu companheiro (a) vai te ver de uma forma melhor na próxima vez.Qualquer coisa diferente procure um medico - há remédios para isso - não tenha medo de ser feliz.

Manoel - 07/09/06 - 04:54h

Manoel
Enviado por Manoel em 07/09/2006
Código do texto: T234588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.