A formação dos corpos, o axioma

Há quase dois séculos o ser humano teorizou a existência da menor partícula do universo. A partir daí muitas coisas foram encetadas quanto ao aparecimento dos mundos materiais e suas formas físicas. Depois de algum tempo, veio Einstein e disse que matéria e energia é a mesma coisa, e isso mudou todos os conceitos vigentes.

Muitas experiências foram feitas, na busca de se comprovar o que foi dito, mas muito pouco foi de fato confirmado. A maioria das informações ficou no papel, pois o ser humano continua teimando em deixar de fora a parte mais importante do processo existencial do universo, ou dos universos, o ser Criativo, o espírito imortal encarnado.

Se pudermos aceitar a idéia de que os corpos são energia, ou seja, a energia é matéria em movimento, então podemos aceitar também que nós, seres humanos, somos energia, ou seja, matéria também em movimento. Isso é fácil de ser explicado até, se considerarmos que as micro-partículas se movimentam na velocidade da luz.

Construí um axioma que reza que: um corpo se movendo na velocidade da luz, percorrendo certa distância, ida e volta sem parar estará presente em todos os pontos deste espaço concomitantemente, congelando o percurso percorrido. Desta forma eu acredito que consigo mostrar como se forma a matéria no nosso universo físico.