Viver a vida com determinação

Pessoas me procuram para resolver ou fazer coisas que elas não conseguem. Depois elas me perguntam o porquê de ser tão fácil para eu resolver aquilo que para elas, muitas vezes parece até impossível. Respondo que é por que eu sei que vai dar certo. Todo o meu ser está imbuído neste sentimento, neste pensamento e nesta ação.

Hoje, me perguntaram como eu consigo e eu disse que é treino, apenas isso. Treinei todo o meu sistema a acreditar que eu posso, e é nisso que eu vivo, me esforço e trabalho o tempo todo. Tudo na vida é uma questão de determinação, vontade e disponibilidade. Nada é impossível para quem tem a certeza de que vai conseguir.

Nós sempre vamos encontrar em nossas vidas situações difíceis e outras impossíveis de serem resolvidas naquele momento específico e, isso precisa ser respeito. O homem sábio reconhece o momento apropriado para a ação e sabe o instante de se recolher. A sabedoria está exatamente em nos movimentarmos entre os dois tempos.

Lembre-se que vivemos em um universo anímico, manifesto em um mundo material. São sistemas regidos por leis diferentes atuando no nosso mundo particular. É necessário reconhecer que poucos sabemos a respeito da vida, nos abrir para o Poder do Altíssimo e estar sempre prontos para fazer e viver a vida com determinação.