MÚSICA E EU - (UM ANO SEM MICHAEL JACKSON)

Music And Me

Jackson Five

Parafraseado por Deífico

colaborador do Blog Lírio Urbano

Michael, nos anos setenta, quando eu ainda era uma adolescente como você, eu sempre ouvia uma canção linda que você cantava tão suavemente e que me tocava muito, porque me dizia naqueles momentos, uma mensagem muito apropriada para os meus sonhos na adolescência.

(....Nós estivemos juntos por tanto e tanto tempo; agora é só a música, música e eu. Não se preocupe com o clima porque todas as nossas canções rimarão. É só deixar rolar; agora é só a música ,música e eu. Somente sei de fato para onde irei. Estaremos tão perto um do outro que pareceremos até dois amigos, quase que ocupando um mesmo espaço no universo. Existem muitos outros pelo mundo, mas, nunca parecidos a dois amantes como a música e eu.

Agarre uma canção e venha cantá-la juntamente comigo. Você poderá sim cantar a sua linda canção e, sua mente encontrará o ritmo certo, ao som da melodia de uma baleia no oceano, que emite o seu som característico,da sua comunicação e identificação, nesta doce harmonia que é a natureza. Pássaros cheios de plumagens, voarão juntos pelo azul infinito do céu, entoando a canção deles numa polifonia sem fim e, eu sempre direi: Agora é só a música, música e eu.....)

Agora Michael, faz um ano que você se foi, e neste momento serei eu a dizer: : Agora é só música! Música e a saudade da sua partida ,tão cedo,Michael!!!!!!!