Lady Gaga? “Odeio-a”: disse o humorista Jerry Seinfeld (Será Misoginia agravada ou falta de Humor?)

O humorista Jerry Seinfeld ao afirmar que Lady Gaga é uma idiota e que a odeia. E que duvidava que ela tirasse partido desses excessos perante os seus fãs Masculinos. Só porque Gaga ao chegar ao estádio dos New York Metz, fez uma saudação aos fãs de dedo médio erguido e restantes encolhidos, posição de significado diferente para Jerry Seinfeld. Tendo sido necessário a retirarem do lugar no estádio para serenar os fãs. Fazendo um terrível erro, ao coloca-a no camarim ou camarote privado de Jerry Seinfeld.

Este lamentou-se pelo facto de ela ter feito esta provocação e a colocarem, num melhor local, o seu camarim ou camarote, que lhe ficava caro.

Das duas uma ou estamos perante um caso de Misoginia agravada, ou simplesmente um humorista a quem lhe faltou na altura um pouco de Humor Negro.

Bem-haja

Zé Ernesto Gaia »»» MOTOR DE BUSCA GOOGLE

Zé Ernesto Gaia
Enviado por Zé Ernesto Gaia em 25/06/2010
Código do texto: T2340050
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.