Gerosina Bonefácio ...***

Essa é Gerosina Bonefácio, uma mulher como poucas, daquelas que o divino quando a fez jogou a forma fora.

Cá pra nós, ele sabia o que estava fazendo, afinal quem agüentaria duas delas??? Ninguém!!!

Gerosina é assim, atirada na vida, sem freio na alma... e com um senso de humor pra lá de carregado...perde o amigo...mas, a piada...nem pensar!!!

Se gosta... gosta...se não gosta...ai ai ai ...não é grosseira, mas sabe fazer a terra tremer, como ninguém, e seu maior deleite é contrariar o destino, diz até que paga dobrado só pra ver...porque segundo ela mesma...para participar é ainda mais caro...

Essa mulher viaja, sobe morro, desce morro, atravessa oceanos e desertos... há quem diga que quase foi trocada por camelos...

Quantos? Apostaram duzentos, mas, Gerosina não se fez de rogada, e disse que só iria se fosse por quatrocentos e cinqüenta...

Quatrocentos e cinqüenta???

É... tem gente que “se acha”...mas, com certeza não é a Gerosina...ela na verdade só faz piada.

Dona de uma sensibilidade fora do comum, é capaz de chorar em propaganda de creme dental (ela não fala “pasta de dente”, assim como bolacha, pra ela é biscoito, e com a maior cara de pau pergunta: Você já leu no pacote???), essa mulher não perde nada...segundo ela mesma...”nenhum detalhe”.

Conviver com Gerosina me fez conhecer, mudar e reforçar alguns conceitos... pois, há coisas na vida que definitivamente não devem ser levadas muito a sério...outras tantas, são simplesmente primordiais, e muitas vezes passam desapercebido por nós.

Às vezes penso que ela tem os pinos frouxos... mas, virou mexeu, vejo que sua graça está exatamente aí, no fato fazer da vida uma deliciosa aventura...e experimentar os sonhos, como se torná-los realidade fosse mais do que uma obrigação...

Gerosina tem muitas histórias, muitos causos... e essa foi só uma apresentação...há muita coisa pra contar sobre essa mulher de fases...

Aguardem!!!

Mel Braga Protegida por um Anjo
Enviado por Mel Braga Protegida por um Anjo em 24/06/2010
Código do texto: T2338630
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.