Cansei! Quero me expressar!

Cansei da televisão. E também do rádio, e, principalmente, do computador e da maldita internet. Há tempos não saio de casa, não falo com os amigos e não dou uma bela socializada com uma garota. Estou aqui, estático, interagindo com um metro quadrado, do computador pra TV, dela pro PC de novo. E assim vou-me indo...sem rumo, prestes a balear minha cabeça com o mais potente projétil já inventado pelo homem. (Li sobre ele noite passada, no site corridaarmamentista.com).

Eu quero mais. Quero sair pela rua, nu, com um megafone na mão e gritando para todo o mundo ouvir: "Liberdade de expressão!", "Salvem as baleias", "Quero o Bush de volta pra falar mal dele", ou então "Bib'sfiha a 0,39 centavooooooos!!!!!". Tá bom, ok, passei dos limites.Em frente então...

Bom, independente do desejo reprimido, o que buscamos hoje em dia é uma forma mais prática de comunicação. Queremos dialogar a todo momento, interagir com pessoas e meios, e fazer disso um estilo de vida. Comunicar-se é vital para manter uma mente sadia. Loucos são aqueles que ficam enfurnados em frente a um comuptador. Não negamos a sua importância, é ele fundamental para a vivência no mundo digital e globalizado que vivemos, mas, convenhamos de que nada substitui o bom e velho bate papo, olho no olho, e com pessoas que nos são caras.

Comunicando com o todo fazemos ponte com o um.

Acho que Lao Tsé gostaria dessa minha colocação...