A VIDA EM UM ROSTO

Confesso, foi difícil...

Mas, valeu a pena...

Após tantos e tantos anos, voltar a te encontrar e poder vê-la novamente, trouxe-me uma paz como não sentia há muito tempo.

A sensação de segurar seu rosto em minhas mãos, sentindo o toque de sua pele, fez que minha mente voltasse atrás e, ao mesmo tempo, fez meu coração dizer baixinho: “quanto tempo perdido”.

É verdade!

Ainda tenho na lembrança nossos primeiros momentos, onde só existia o céu dos apaixonados com seu azul de tranqüilidade, amor e, acima de tudo, esperança de uma vida feliz. Uma vida que foi feliz sim, mas que por motivos que não vale serem citados, acabou por fazer com que aquele amor por pouco não se transformasse em ódio.

Afinal, uma linha muito tênue separa esses sentimentos!

No entanto, tudo isso parece ter ficado para trás com o seu rosto em minhas mãos.

O mesmo rosto, que mesmo envelhecido pelo tempo, ainda traz nos olhos a luminosidade da vida que tinha ao seu lado.

O mesmo rosto que mostra a suave linha de seus lábios onde tantas vezes encontrei a reciprocidade de meus beijos e que também despertou meu corpo adormecido.

O mesmo rosto que faz com que eu esteja vendo um filme que, durante esse tempo, não terminou em minha mente.

Pois é, como é bom tê-la de volta.

Não sei se para terminar meu tempo ao seu lado, ou se apenas por um momento fugaz.

Porém, tenho a certeza de que dessa vez, o filme vai ter um fim.

Tomara que seja um final feliz!

Obrigado por trazer minha vida de volta!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 24/06/2010
Código do texto: T2338277
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.