De volta do Hades para o Recanto
Uns dizem que o bom filho à casa torna. Outros, que quem vai não volta mais. Particularmente, creio ambos serem corretos, por isso usei dos dois expedientes. Fui, achando que não voltaria, e voltei. Sem saber até quando fico. Foram centenas de milhares de pedidos, súplicas e até vigílias na porta de minha casa. Cartazes lindos com os dizeres "Volta por favor!", "Minha vida não tem sentido sem você", e outros, menos lisonjeiros, que diziam "Até que enfim parou com essa besteira!", "FDP!" e até "Te pego na curva, boy de reta!"!!!
Muita coisa se passou desde minha última visita à esta casa. Persegui galinhas d'angola, organizei rinhas de galo, atropelei um ganso, tomei um suco de laranja, que parecia de limão e tinha gosto de tamarindo, pesquisei sobre o sistema reprodutor das morsas e comi biscoitos papa ovo salpicados com manteiga dos eucaliptos holandeses! (valeu Pancho!). Mas nada se compara a este sublime momento.
Poderia escrever sobre algo bacana, neste momento,mas a intenção deste post é só agradecer novamente àqueles que me prestigiaram outrora e dizer que espero não deixar mais Recanto novamente. Afinal, se ninguém gostar, sempre posso recorrer à mamãe.