MINHA RUA

MINHA RUA

Sempre achava a minha rua a melhor Rua da Vila Madalena. Achava que ela era a melhor rua por oferecer quase tudo que uma pessoa precisa para viver bem.

Nessa Rua há uma padaria que fica aberta vinte e quatro horas. É uma boa padaria, com muitos docinhos de festas, uma grande variedade de pães e muitas outras guloseimas.

As pessoas que freqüentam o bairro vêm tomar seu café da manhã nela onde o espaço é bem agradável.

Há duas galerias de artes. A mais freqüentada fica na esquina com a Rua Purpurina.

A Livraria da Vila é um espaço maravilhoso, muito gostoso para levar as crianças, e também encontrar com amigos para tomar um café.

Um lugar que gosto muito de levar meus netinhos é na feira moderna. É um espaço que tem artesanato de vários lugares do Brasil, vários tipos de sorvete, e servem também almoço.

Tenho muitos parentes que não moram em São Paulo e quando eles vêm à minha casa eu os levo lá.

É nessa rua que acontecem duas feiras de artesanato, comida, atividade para crianças e muitos outros acontecimentos interessantes.

Hoje não sei se ela é a melhor como citei no início dessa crônica, depende do que a pessoa faça nela, pois para andar com carrinho de bebê é muito difícil, pois as calçadas não são boas. À noite o trânsito é péssimo, devido os bares. Muitas pessoas tiveram de mudar de suas casas devido o barulho dos bares.Para fazer caminhada também não é boa. Assim já não podemos considerá-la a melhor Rua da Vila Madalena.