Gestão de energia

Era tarde da noite num domingo quando um perfil chamado @Fábi°* resolveu postar numa comunidade chamada "Ódio Aleatório", ministrada pela mútua compreensão de um sentimento talvez incompreensível. O perfil clicou em "nova postagem" e começou a digitar:

"Neste momento...

Olá, nem sei se permitem isso na comunidade, mas pensei em criar um topico-caixa, onde toda vez que alguem ficar muito puto com alguma coisa aleatoria, pudesse despejar aqui.

Pra começar: Hoje eu odeio esquemas!

Tudo parece tao esquematizado pra se pensar, agir, falar que parece que já decorei as falas dos outros. Sem contar que esquema já uma palavra complicada porque lembra tático que lembra futebol que lembra vencer que lembra prepotencia que lembra capitalismo selvagem que lembra desigualdade que, por sua vez, lembra ódio enfim."

O tópico foi postado e a página permaneceu estática por cinco ou seis minutos. Foi então que o perfil @Fábi°* voltou para sua página principal, visualizou suas fotos recentemente postadas, verificou a contagem de comentários (igual a zero) - prendeu-se por um momento nessa verificação até decidir/digitar ele(a) mesmo um comentário na foto 017 do álbum "cada vez mais longe...".

O comentário foi feito e desfeito sete vezes. Um amigo perfil Ana§Vote15§ deixou um recado na página de recados de @Fábi°* e no segundo seguinte a pg foi abertA.

"Oi, pasando pra lembrar de votar 15 semana q vem!!! Vlw conto c/ vc! Bjs.te/amo.."

Ele(a) clikou em responder a msg e ctrl+c no "te/amo" acrescentando "tb!". Hesitou em enviar, mas enviou mesmo assim, indo em seguida visitar o perfil Ana§Vote15§, clikando em recados, relendo o seu, voltando ao início, vendo os albuns, as fotos felizes e o cartaz de inscricao "Robierto Alvez - Vote no meio-de-campo, vote pelo avanço!". Voltou pro perfil princ. e postou um depo: ctrl+c novamente. Clicou em comunidades, recebeu um recado de um outro perfil. Em sua página de recados:

"Oi, pasando pra lembrar de votar 15 semana q vem!!! Vlw conto c/ vc! Bjs.te/amo.."

Era do perfil Lei²linha.

Subitamente a tela se apagou e as palvras sumiram. O que ele escrevia em resposta foi sugado pelo espaço obscuro do não-existir. O pc trab.ava em nível crítico de energia e Fábio não se importou. @Fábi°* desapareceu, assim como sua comunicação. Apenas o ctrl+c restou na configuração mental repetitiva do provedor humano Fábio.

J Jesse
Enviado por J Jesse em 21/06/2010
Código do texto: T2332471
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.