Felicidade
Felicidade
Não sei ao certo quem já escreveu sobre o fato de que a felicidade deve estar dentro de nós; que não dependemos de nada do que é externo para sermos felizes e, que não precisamos de alguém pra isso - porque simplesmente nos bastamos.
Certo ou não, pra mim, o bom mesmo é ter alguém com quem eu possa somar e realizar sonhos, viver compartilhando alegrias e tristezas, estas, tendem a ser rapidamente superadas quando divididas com alguém - até mesmo com um amigo.
Ah... e como é gostoso ter alguém pra ser feliz. Bobo você diria? Sei não! Prefiro mesmo é viver a felicidade com alguém ao meu lado, pra ficarmos bobos juntos, achando graça de tudo, acreditando que o mundo é azul, que tudo o que fazemos juntos está certo e que são os outros é que não entendem a mensagem...
Nós não ficaríamos neutros pela vida afora numa paralisia mortal - num chamado tédio, a manchar a vida das pessoas de tal maneira que, inconscientemente, passam a ser tal qual gente despejada de vida, de força, de entusiasmo e assim, com o medo que sentem de viver, nada arriscam, nada vivem e nada constroem devido ao tamanho do vazio já incrustado em suas almas...
Ah... Isso, só pra dizer que amar é o que mais eu quero, que sem amor a felicidade de verdade não existe e que eu, com veemência insisto: quero meu amado aqui ao meu lado pra gente ser feliz juntos!
Há pouco, até acreditei que era ele...
Mas, apercebi-me de que ainda não aconteceu o meu Amor - não dá pra amar sozinha, certo?
Portanto, que vá o sapo embora pra que o príncipe possa chegar e então, juntos, possamos conquistar a nossa felicidade.
Amém!
São José dos Campos 21 de junho de 2010