10 coisas boas que um homem pode fazer por você (real)

Publicado no blog http://engracadosenaofossetragico.blogspot.com

Tive essa ideia meio que do nada. Tá bom, não tão do nada assim. Fiquei pensando que ultimamente só tenho lido e criticado o comportamento masculino. E resolvi passar mentalmente as coisas legais que já fizeram por mim. Confesso que esses mesmos também me deixaram arrasada depois, mas vale a pena lembrar dos bons momentos! Então resolvi listar as coisas fofas que eles já fizeram por mim. Entendendo como eles: namorados, ficantes, amigos coloridos ou amigões mesmo! Sonhemos que coisas assim se repitam mais vezes:

1- O cara te pedir em namoro no 3o encontro.

2- Ter 3 encontros no mesmo feriadão. Sendo os 3 perfeitos, com o mesmo cara e não envolvendo sexo!

3- Ganhar como primeiro presente de natal do namorado um cordão de ouro com um pingente de coração.

4- No dia que você tá mais desesperada, com problemas sérios no trabalho. Seu paquera te chama pra tomar café pra desabafar, é super carinhoso com você mas não te cobra nada!

5- O gato terminar um namoro de 7 anos para ficar com você e assumir namoro!

6- O fofo te levar em casa no primeiro encontro e não ficar de abuso no carro.

7- O seu peguete, ao ir no cine, vai comprar a pipoca e volta com o brinde que você nem pediu mas que comprou só porque sabia que você adorava o filme!

8- Seu namorado atravessar a cidade só pra te buscar na faculdade e te levar em casa porque você arrebentou a sandália e ligou pra ele te socorrer!

9- Você liga sempre por seu amigo pra pedir ajuda com assuntos de tecnologia e ele sempre te atender com toda calma e boa vontade do mundo!

10- Seu namorado te dar de presente surpresa um filme raro original que você precisava assistir para um trabalho da faculdade e que não conseguiu achar em lugar algum para download!

Sei que tem muitas coisas legais que não me veio a mente agora, mas assim que eu lembrar eu coloco! (Acho que os momentos ruins tão começando a aflorar na minha mente!rs)

Priscilla Mansur
Enviado por Priscilla Mansur em 20/06/2010
Código do texto: T2331875
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.