CONFUSÃO NO DRIVE-IN

O celular tocou quando ele já estava no banho.

- Contei pra sua mulher que você está no drive-in com a manicure! Ela já deve estar chegando aí! Odeio homem safado, que trai a mulher!

O “homem safado...“ jogou o celular sobre a cama, tomado de pânico. Apressadamente terminou de se enxugar e vestindo-se, gritava para a parceira.

- Rápido, a fofoqueira contou pra Dona Encrenca...

A manicure ajuntou as coisas às pressas - enquanto ele entrava correndo no carro - e foi logo abrindo a cortina. Apavorado, o cara começou a dar ré, acelerando devagar. Quando se sentiu seguro para fazer a manobra, pisou fundo no acelerador. Foi aí que o pior aconteceu. Bateu de cheio na porta direita de um carro que adentrava o pátio. Ambos os motoristas saíram furiosos, berrando, prontos pra briga. As parceiras se abaixaram no interior dos veículos para não serem reconhecidas, mas os dois homens, para esses era muito tarde para se esconder.

Estavam ali, cara a cara, os dois vizinhos, olhando um para o outro com cara de bobos. Um deles era o marido daquela que... “Contei pra sua mulher que você está no drive-in com a manicure... ... odeio homem que trai a mulher!”