Praticantes da arte da união na luz

Nós somos culpados por tudo o que sentimos, pensamos e fazemos. Desta forma, vale dizer que somos responsáveis pelas nossas vidas e como somos espírito, isso significa que atuamos em nossas vidas antes do nosso corpo nascer, portanto somos atuantes conscientes em nossas existências bem antes de virmos ao mundo.

Sendo matéria e energia a mesma coisa, segundo a própria física, corpo, mente e espírito também o é. Assim, quando estamos trabalhando a nossa mente, estamos trabalhando concomitantemente todo o nosso sistema. Por isso, quando concentramos a nossa atenção em nosso centro, mudamos toda a nossa realidade, lentamente.

Essa é uma das questões que mais incomodam aos praticantes da arte da união na luz. Pensamos que na hora em que desejamos algo, este algo tem que se manifestar. Isso está longe da realidade, pois se levamos nove meses para nascer depois da concepção, por que seria diferente em outros pontos no nosso ser espírito-material?

Viver é um exercício constante. Vivemos a nossa vida em cada ponto e precisamos ter plena consciência desta realidade para podermos superar as nossas dificuldades e caminhar rumo à nossa realização mais profunda. Assim, dediquemo-nos ao trabalho na certeza de que ele está sendo feito mesmo quando parece que estamos parados.