IRMÃO AMA VIAJAR MOSTRANDO A SALVAÇÃO DE CRISTO

BROTHER LOVE”S TRAVELLING SALVATION SHOW

NEIL DIAMOND

Parafraseado por Luxfé

Noite quente de Agosto com as folhas secas caindo na grama no terreno deixando um cheiro adocicado no ar. As pessoas estão se movendo para fora da cidade, tocando músicas ao ritmo do evangelho e ao chegarem nos descampados, montam barracas onde não há árvores dizendo: Isto é amor irmão, você e eu, isto é amor irmão, vamos viajar pelo mundo pregando a salvação de Cristo.

Peguem as crianças, convidem as senhoras mais idosas para cuidarem dos bebês porque todo mundo deve participar deste grande show em nome da salvação do amor dos irmãos em Cristo.Não fique ai parado na sua sala de estar apostando nas coisas do mundo. Na escuridão da sua alma você poderá ouvir a voz da incerteza, sentir o suor da insegurança e o terror caminhando quase que lentamente na surdina para atormentar você; os passos dele podem ser ouvidos; os olhos podem ser vistos como o negro da escuridão e como o negro do carvão e, quando ele levantar o rosto, cada orelha no lugar que lhe foi colocada, fará abanos suaves e lentos, como um pequeno terremoto ,e, quando ele deixar passar o tempo, o que valerá será a balança do acaso.

É o amor irmão, é o amor irmão! Vamos viajar para pregarmos a salvação através do evangelho de Cristo. Peguem os bebês e peçam para as senhoras de idades tomarem contas deles, porque iremos fazer um show de salvação pregando o evangelho a todas as criaturas para que todo mundo saiba que é o show do amor do amor (Aleluia) Irmandade (aleluia, aleluia) eu digo irmãos, é o amor cristão.

Agora que você começou a embarcar nesta viagem, use as suas boas mãos para quando o seu irmão estiver com problemas,pois você terá que estendê-las para ele, porque isso é o que está escrito , lá nos ensinamentos de Cristo, e quando o seu coração estiver perturbado você terá que erguer as mãos para os céus para orar e alcançar a graça de Deus, e, depois pegar nas mãos do seu próximo para juntos caminharem nesta viagem, pregando a salvação através deste show musical do evangelho, nesta viagem. Caminhe comigo neste dia, o meu coração é quem diz e eu sei que nunca cairei e você também nunca cairá ; juntos estaremos sempre certos de que Cristo nos guiará. Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia, irmãos .é o amor, é o amor, é o amor de Cristo! Este é o show da salvação, vamos continuar viajando através do mundo, pregando o evangelho a todas as criaturas, deixando as coisas mundanas para trás, seguindo nesta jornada cantando a mensagem de Cristo, levando a alegria e a esperança da salvação a todos que necessitrem dela, pregando a verdade para que ela liberte a todos do julgo terreno.

É o amor irmão, é o amor irmão, embarquemos neste grande show itinerante para pregarmos a salvação de Jesus Cristo!

É isto ai.