Momento de Supra-Existir

Caro Leitor

Existe um algo de perfeição, sintonia, magia até, que nos cerca e nos envolve mas dificilmente nos toca. São poucos os momentos em que nossa alma encosta nesse existir e poucos temos a sensibilidade de nos sabermos tocados. Alguns acham que é um momento de inspiração, outros o chamam de momento de genialidade, ou ainda um instante com deus.

Mas no fundo estes momentos são apenas chances que temos de conhecer este lado supremo do existir. E muitas vezes nem os reconhecemos. Precisamos ficar mais atentos, mais sensíveis, mais abertos a sermos abençoados.

Se prestar bem atenção notará que há aquele instante antes do todo, do apertar a tecla, tocar a corda, soprar o instrumento, que temos certeza que a nota sairá perfeita. Há aquele momento antes de proferirmos a palavra que sentimos o gosto de sua exatidão, profundidade, total capacidade de transmitir nosso êxtase interior.

É um momento de orgulho, satisfação, felicidade até. Nada ainda fizemos e tudo sairá perfeito!

Este é o momento em que nossa alma é tocada. Esta é nossa chance de nos deixarmos levar por este novo mundo mágico onde todo momento é fácil, todo som é puro, toda palavra é forte.

Basta se saber pequeno e se deixar levar.

Nos encontramos lá.

George Wootton
Enviado por George Wootton em 19/06/2010
Reeditado em 20/06/2010
Código do texto: T2328562
Classificação de conteúdo: seguro