FOLHETOS II
Lêda Torre
Louvado seja DEUS, por seu controle soberano da História, como diz a sua Palavra. E por ouvir a voz maravilhosa de Deus ao meu coração, é que senti o desejo de distribuir folhetos que eu trazia na minha bolsa, ali naquele avião que tomei de São Luis a São Paulo, agora em fevereiro no dia três, precisamente.
Como gosto de desafios, e esta tarefa precisa de nossa coragem e audácia, muitas vezes, olhei em meu redor, que todas aquelas pessoas, pareciam auto-suficientes, imaginei até, que elas nem precisassem de Deus. Mas, seria por quê? Respondo que foi pelo ar assim pedante de alguns, e pelos seus gestos, esquisitos, como se Deus não fosse importante para eles.
Foi aí, que entrei em ação. Após a sondagem, naquele ambiente incomum, as pessoas que eu olhasse e desejasse dar aquele folheto, assim eu fazia. No dever de filha do Altíssimo, achei-me na missão de cuidar daquele trabalho, o importante era semear a palavra do PAI, ali nas alturas. Algumas pessoas achavam aquela atitude estranha, talvez me achassem meio louca, pois a sensação era de que eu tinha cumprido meu dever, nada devia a Deus, se bem que Ele não precisa de nós, continua sendo DEUS do mesmo jeito, nós é quem devemos buscá-lo, dependemos totalmente dele até para respirar. Isso me conforta a alma e me traz alegria.
_______________No ar, em 03/02/2010_São Luis-SPAulo____________