FELICIDADE

HOJE MEU CORAÇÃO ESTÁ A MIL POR HORA DE TANTA FELICIDADE, PRIMEIRO PELO CARINHO QUE RECEBO DOS MEUS FILHOS, DA MINHA FAMILIA E DOS MEUS AMIGOS. AMIGOS QUE ME AJUDARAM A VER A VIDA COM OUTROS OLHOS E QUE ESTÃO SEMPRE AO MEU LADO.

TENHO MUITO QUE AGRADECER A ELES, EM ESPECIAL UM, QUE ME INCENTIVOU A COMEÇAR ESCREVER, A ELE MEU MUITO OBRIGADO.

E SEGUNDO, QUE DESCOBRI O QUANTO OS AMIGOS SÃO IMPORTANTES EM NOSSAS VIDAS.

COM O TEMPO PERDI VELHOS AMIGOS, POR TOMARMOS RUMOS DIFERENTES, MAS QUE JAMAIS SAIRAM DO MEU CORAÇÃO.MAS TAMBEM GANHEI NOVOS AMIGOS OS QUAIS TEM UM LUGAR ESPECIAL RESERVADO SÓ PRA ELES DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

SEI QUE AS VEZES SOU CHATA, QUE ESTOU DE MAU HUMOR E ACABO FALANDO COISAS QUE MAGOA OS MEUS AMIGOS, MAS ELES SABEM QUE DEPOIS VOLTO E PEÇO DESCULPAS PELO MEU MAU HUMOR,AFINAL ELES NÃO TEM CULPA.

MAS NO FUNDO, ELES SABEM O QUANTO SÃO IMPORTANTES PRA MIM, CADA UM COM SEU JEITO DE SER, COM SEUS DEFEITOS E TUDO MAIS, AFINAL NINGUEM É PERFEITO MESMO.

ESPERO CONSERVAR MINHAS NOVAS AMIZADES POR MUITO TEMPO, E FAZER MUITAS MAIS.

POIS A VIDA SEM AMIGOS NÃO É VIDA,COM QUEM EU IRIA CONVERSAR? COM QUEM IRIA RIR? QUEM SEGURARIA MINHA MÃO NOS MOMENTOS DE TRISTEZA? QUEM DIVIDIRIA COMIGO MINHAS ALEGRIAS? SE NÃO OS MEUS AMIGOS!

A TODOS OS MEUS AMIGOS UM BEIJO CARINHOSO E UM ABRAÇO BEM APERTADO.

AOS MEUS FILHOS UM BEIJO ENORME E UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO!

E A MINHA FAMÍLIA UM ABRAÇO CARINHOSO A CADA UM DELES.

*S A Sousa

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 18/06/2010
Código do texto: T2327793