a queda...

Na minha infância conheci um homem que apelidaram de Zé Louco...

Na minha adolecencia, curiosa por saber a origem do apelido, procurei informações.

Mas vejam só que curioso assunto...

Ele casado ou amasiado, melhor dizendo, começou a paquerar a mulher de seu amigo...

Teve uma idéia que tal trocarmos de companheiras, e como a minha é um pouco mais velha te volto um ''troco''.

Nossa só de saber disto já me causou raiva, espanto e indignação.

Pior é que o amigo topou recebendo um valor de 5 mil cruzeiros na época.

Pois é dizem que o castigo vem a cavalo, nem sei se isso tem nexo, mas os anos passam e muita coisa acontece...

Ele é muito querido nos bares, chegava e dizia ao dono do bar bebida pra todos, cerveja, pinga, vinho a gosto do fregues e eu pago, tudo por minha conta, aproveitem...(grande motivo para ser querido).

Em cada bairro ele tinha uma amante...(e era feio pra caramba).

Em anos posteriores , eu já casada, eu tinha um imóvel pra vender, e ele se prostou com uma oferta irrecusável, motivo era pra dar para uma das amante, segundo ele sairia mais barato do que pagar, motel...

Bom, eu nem queria saber o motivo, queria apenas vender o imóvel, mas achei curioso o motivo, (imaginei naquele momento...se cada amante dele receber um imóvel, pelo mesmo motivo, que bom pra elas...

Passou-se muitos anos...

Um dia fiquei sabendo pelo meu esposo uma notícia difícil de acreditar.

O zé louco estava como mendigo, na rua, sem casa, sem mulher, sem amigos pra lhe pagar uma pinguinha, sem nada...

Só deixar registrado aqui que o mundo dá muitas voltas...Eu queria saber notícias daquelas duas ''mulheres''...as que foram trocadas e ter o prazer de dizer : como foi possível vocês aceitarem ser como objetos...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 18/06/2010
Código do texto: T2327650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.