************O AMOR***************

O AMOR, O MELHOR PRESENTE QUE DEUS NOS DEU NA VIDA. E AINDA TEM GENTE QUE DIZ NUNCA TER AMADO!

SÓ QUEM JA AMOU SABE COMO É! AMAR É VIVER SONHANDO, É ESTAR SEMPRE FELIZ E DE BEM COM O MUNDO, SEMPRE COM AQUELE SORRISO BOBO NO ROSTO, MAS NÃO SE IMPORTA EM PARECER UM BOBO, POIS AMAR É ISSO MESMO.

ANTES MESMO DE NASCERMOS JÁ APRENDEMOS A AMAR, POIS QUANDO SOMOS AINDA UM GRÃOZINHO NO VENTRE DE NOSSA MÃE, ELA JÁ NOS ENSINA O QUE É O AMOR E SEU SIGNIFICADO.

PENA QUE QUANDO NOS TORNAMOS ADULTOS, MUITOS DE NÓS ESQUECE O QUE É O AMOR, E TORNAM-SE PESSOAS AMARGAS E SEM CORAÇÃO. SÓ PENSA EM SI MESMO E SE ESQUECE DO PROXIMO, PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE TE DEU A MÃO NOS MOMENTOS MAIS DIFICEIS DA SUA VIDA.

SERÁ QUE AINDA VOU VER UM MUNDO ONDE HAJA MAIS AMOR DO QUE ÓDIO ENTRE AS PESSOAS?

UM MUNDO ONDE NÃO SE OLHA A CLASSE SOCIAL, A COR, O CREDO E SIM, A ALMA DE CADA SER HUMANO? SERÁ QUE ESSE DIA VAI CHEGAR?

A NATUREZA JÁ ESTA MOSTRANDO PARA NÓS TUDO O QUE FIZEMOS DE MAL A ELA, MAS AINDA HÁ TEMPO DE MUDARMOS TUDO ISSO.ESTÁ EM NOSSAS MÃOS E EM NOSSOS CORAÇÕES.

BASTA APENAS REAPRENDERMOS COMO AMAR UNS AOS OUTROS, E NOS UNIRMOS PARA QUE POSSAMOS TER UM MUNDO MELHOR E MAIS FELIZ.

VAMOS DIZER SIM AO AMOR!

SIM A VIDA!

SIM A NATUREZA!

E VAMOS DIZER NÃO HÁ TUDO DE RUIM QUE EXISTE!

NÃO AS DROGAS!

NÃO AS GUERRAS!

NÃO A FOME E A MISÉRIA!

NÃO AO PRECONCEITO!

A TODOS MUITA PAZ EM VOSSOS CORAÇÕES E MUITO AMOR!

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 18/06/2010
Código do texto: T2326999