MUNDO VIRTUAL

Na sociedade em que nascemos e vivemos - um dia nos encontraremos em qualquer ponto; seja na rua, na escola ou em outro lugar da vida. Na sabatina do dia-a-dia, confessaremos os nossos desejos naturais ou sobrenaturais, positivamente, nos enquadraremos e nos prepararemos para o encontro das maravilhas da tecnologia que faz parte da vida aleatória do mundo de hoje A partir daí criaremos também o nosso espaço,fantasiando sonhos, criando padrões, sentando junto a todos, dividindo egoísmo, orgulho, ao mesmo tempo em que bancamos momentos de ascensão, alegria ou tristeza. Seguiremos rumo ao portal das galáxias, estabeleceremos regras, delimitaremos espaço, atingindo o recomeço de outra realidade, onde os objetivos, sonhos e fantasias são vividos com outra intensidade. O seguimento deste recomeço dá nova dimensão à convivência neste novo tempo, na seqüência do paradoxal corredor –percurso de possibilidades remotas onde o rebento procura situar-se dentro da sobrevivência ou dependência do outro com o outro, do outro sem os dois. – é o mundo virtual- mais recente criação do ser humano no qual, a criança aos treze, já beija na boca e a separação não constitui mais nenhum espanto para os jovens que decididamente, no momento certo, preferem o mundo virtual. - O computador preenche os pontos vazios de sua solidão transparecida nas entrelinhas da face - ocupa com naturalidade a maior parte da sua trajetória infantil.

Zecar
Enviado por Zecar em 09/06/2005
Reeditado em 09/06/2005
Código do texto: T23264