-------O TEMPO-------

Tenho saudades da minha juventude, quando podia fazer tantas coisas que hoje não faço mais, coisas das quais me arrependo de não ter feito, outras que hoje vejo que poderia ter sido tão diferentes, mas é um tempo que não volta mais.

Tempo! Quantas veses dizemos que não temos tempo para nada, se somos nós que fazemos o nosso próprio tempo, é uma desculpa que damos para nós mesmos para não fazermos o que realmente queremos fazer, e é onde depois olhamos para tras e nos arrependemos do que não fizemos. Tudo por causa do tempo, o tão precioso tempo.

Porque não podemos esquecer só por um minuto o tempo?

Porque é tão difícil pra nós arrumarmos tempo pra fazer o que gostamos, o que realmente queremos fazer?

Seria tão bom termos tempo de sobra pra sair com os nossos filhos, e passear no parque, tomar um sorvete, rir das pequenas e das grandes coisas que acontece no nosso dia-a-dia.

Termos tempo para ver os amigos que a tanto não os vemos, e juntos relembrarmos o que passamos juntos em outrora.

Há o tempo, aquele que perdemos, com coisas que não valiam a pena, o que ganhamos com as nossas alegrias, este o mais precioso tempo de nossas vidas. O tempo que erámos felizes e não sabiamos.

Hoje eu sei, que aqueles tempos não voltam mais. Mas outros ainda estão por vir, e que com certeza serão melhores, pois com o passar dos anos, aprendi a valorizar cada minuto do meu tempo.

S A SOUSA

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 17/06/2010
Código do texto: T2326080