As miragens do mundo e o Amor de Deus.

Um dia você vai descobrir que a única forma de sermos efetivamente felizes é levarmos felicidade para os outros. Neste momento, você vai se arrepender de tudo o que fez de mal para os seus próximos e abrirá o seu coração para o amor. Aí tudo de bom vai acontecer na sua existência, a partir de sua própria consciência, a partir do seu amor.

Um dia você vai descobrir que tudo o que acumulou em sua existência e tudo pelo que você destruiu, injustiçou ou até matou, vai ter que ficar aqui mesmo, servindo de pasto para outras pessoas que muitas vezes nada têm a ver com o seu esforço e com as suas dívidas espirituais. Aí você vai chorar amargamente e vai ter que pedir perdão pelos erros.

Um dia você vai levantar as suas mãos para Deus e vai agradecer a Ele por todas as possibilidades que Ele lhe deu. Vai pedir perdão por todos os momentos maravilhosos que desperdiçou por desacreditar de Sua Santa existência e vai saber que sua alma é eterna e que a vida é apenas uma miragem, um espectro que perseguimos em nossas ilusões.

Um dia você vai querer nascer de novo e assim como eu faço hoje, vai querer escrever ou falar sobre os seus erros, para que outros andem pelo caminho do amor, lembrando sempre que Deus é o Criador de todas as coisas e que nós somos co-criadores com Ele e Nele por toda a eternidade, por isso nada precisamos deste mundo, nem nele, jamais.