Qual O Seu Propósito de Vida?.......*
Tenho percebido há muito tempo essas estórias de palestras, cursos que as pessoas precisam fazer sobre gestão...
Não quero generalizar, mas há que se considerar que antigamente, no tempo dos meus pais as pessoas se confraternizavam, tinham mais tempo para se reunir, encontravam-se nas ruas, tinham mais tempo para falar, e mesmo no trabalho isso também acontecia. Agora executivos, gestores e mesmo simples funcionários precisam ter que pagar para aprender coisas que se aprendia ouvindo as experiências dos próprios testemunhos de vida de amigos de pais, avós, tios, etc...
Hoje a competitivade é tão grande que as pessoas são induzidas a serem um bando de robôs captadores de informações, esquecem de si mesmas como seres humanos e do propósito delas consigo mesmas, depois com suas famílias e suas vidas. Atropelam-se e acabam prejudicando os colegas de trabalho e a si próprias. Isso acaba refletindo em tudo ao seu redor.
Estamos numa época em que precisamos mais procurar ter tempo primeiro para refletir. Perguntem a seus pais e avós, as pessoas eram ensinadas a pensar e refletir sobre seus atos, havia aula de filosofia, educação moral, religiosa, e educação dos pais antes de tudo.
Infelizmente a mulher também teve que entrar no campo de trabalho, os filhos ficaram mais ainda sem atenção.
Mentalizo neste momento para que as paixões não tomem conta das minhas palavras que correm aqui mas que serene minha alma para melhor poder passar meu pensamento ou recado.
Peço de todo coração que não me leve a mal, mas pense melhor no que está gastando e direcione melhor seus atos.
Não sou Deus, não sou monge, nenhum guru, não sou nada, apenas um pontinho de areia. Mas sou filha de Deus, alguém que pensa, reflete, e ANTES DE TUDO TEM SENTIMENTO e assim de alguma forma sou irmã de todos. E assim somos irmãos.
Querido amigo,
Te desejo uma vida iluminada,
Que sua vida seja muito agraciada, abençoada com bons e ternos amigos . Mas antes de tudo, que teu lar possa ser um refúgio repleto de amor. Assim você estará se guiando sempre no caminho certo, siga teu coração para o que ele aponta de certo na sua bondade. Não fique pensando nas coisas materiais tanto assim. Precisamos delas, mas elas , creio, são sempre consequência de nossos atos como seres humanos.
Luz pra Todos!