É PRA ROLAR DE RIR!
É PRA ROLAR DE RIR!
Deveríamos de quando em vez virar o país do avesso e rir das nossas próprias coisas. Melhor maneira de amenizar os problemas do cotidiano é comediar a vida. Podemos dar gargalhadas ao ver a amizade fraternal de dois inimigos declarados: Lula e Collor e olhe que temos que digeri-los. RSRSRSRS! Sem contar dinheiro na cueca, mensalões, tudo isso é de fazer rolar de rir.
É de chorar de gargalhar o Hino Nacional cantado por Vanuza. Será que ela tomou alguma? Mas quem sabe cantar o Hino nacional, sem errar sua letra? Ver o famoso cacique Sarney dizendo: daqui eu não saio, daqui ninguém me tira, parece marchinha de carnaval. Fazer birra ajuda a se manter no poder. RSRSRSRSRSR! Gente e a aluna que quase foi linchada por usar um vestido curto! Barbárie! Da vontade de rir desses futuros profissionais que irão construir o nosso país.
Paulo Maluf diz que construiu toda a São Paulo e ACM quase foi deus aqui na Bahia. Sarava meu pai! Aqui em nosso país, médico, advogado, dentista, juiz, é tudo doutor, ah, quem veste roupa de grife também ganha tal título. Agora perguntem: doutores em quê? Muitos não merecem nem o diploma. RSRSRSRSRSRSR! Êta país engraçado! Professor é analfabeto e velho não consegue aposentadoria. Político rouba declaradamente e o povo ainda os elege como salvadores da pátria. É pandego o povo!
Temos que gargalhar!!! País que Banco lucra em cima da miséria do povo, é brincadeira. Vamos morrer de rir ... Apagão no país e o culpado, a natureza que criou os raios. Por falar em natureza, cadê a mata Atlântica? Amazônia também está sumindo! Ê pais que sabe conservar suas coisas!
Agora essa meus leitores, se é que alguém além da minha esposa lê. Essa é de fazer rolar de rir! País que “Arruda” dá sorte, prostituta goza, delegado é dono de boca de fumo e taxista dá carona, não é uma comédia?
MÁRIO SÍLVIO PATERNOSTRO