AMOR MAIOR
Quando amamos alguém, sempre buscamos doar ao Maximo há pessoa amada. E em muitas vezes nos perdemos dentro de nossa insegurança, pensamos e ate dizendo que não somos correspondidos pela a pessoa amada, e assim como uma pequena folha perdida no meio de uma tempestade louca, seguimos sem destino a vagar pelos nossos caminhos buscando uma saída, queremos sempre conquistar outra ou ate mesmo reconquistar a que perdemos.
E neta metáfora cada um seguiu atrás, de ser e ter o grande e esplêndido momento, sempre presente em nossos pensamentos há deslizar por entre nossos lábios, em muitas vezes nos fazendo e sento host eis com nos mesmos.Diante desta entope queremos um mundo irreal aos nossos olhos e ao do outros também, pois em uma real com nossos reais sentimentos sempre queremos um porto seguro e confiável, onde podemos sempre ter a certeza de chegarmos e descansar, o cansaço de um dia inteiro.
Só que; como somos seres em evolução e o melhor, quase sempre não estamos preparados para nossas novas descobertas e ficamos por ai com tal de ficar e ficar, que na boa não leva absolutamente nada a lugar nenhum. Porem achamos que somos bons vendedores de sonhos para os outros por que, para no mesmo já não conseguimos mais nos enganar, por isto estamos com pressa, com compromisso, temos que ir ali e por ai segui um monte de medo e insegurança queremos ser alguém ao olhos do mundo.
E com este pensar pequeno e desgenerado estamos cada vez mais, sem valor aos nossos próprios olhos, que estão cansados de olhar para as nossas mesmas inverdades de ontem. Não que em nossos erros estão todos errados, pois sei que errar também faz parte do nosso crescimento tanto moral como também mental, mais e preciso antes de continuarmos errando aceitarmos que erramos, e lembrarmos que somos seres racionais e em especial com o aval, repleto do amor maternal do PAI; e assim como ele nos teu o direito de escolha, ELE também no ensina como devemos ser fiel aos nossos sentimentos e nos nossos nodos de AMAR.