A sociedade e o capitalismo Vergonha de pertencer A está raça

O que somos, ou que querem que somos. não entendo o mundo se fazemos tudo certo esta tudo errado se fazemos tudo errado esta certo não entendo só sei que e tudo um jogo financeiro sujo aonde prevalece o interesse das outras pessoas.

Viemos livres no mundo temos livre árbitro mais e só uma expressão porque sempre estamos incomodando alguém, se não fazemos nada as pessoas do mundo capitalista intrometem, nas nossas vidas se fazemos falam também, então porque não vão incomodar com as suas vidas e largam as dos outros.

Se todas as pessoas fossem como eu nossa, o mundo seria bom demais para mim não interessa se esta com meretriz ou com uma dama da sociedade a vida e de quem esta ali e eu não preciso gostar, se existir respeito entre os dois quem sou eu para criticar, mais o mundo não e assim.

Pena que o mundo capitalista e uma grande merda porque se preocupa com as coisas que não e da sua conta se não fosse eles seriam bons mais não e, e não são só eles a sociedade toda e assim, o mundo aonde vivemos e assim só querem o vem a nós, o vosso reino esquece todo mundo esqueceu.

Mais esta bom, somos um monte de merda em lugar nem um, mas nos achamos pensamos que somos alguma coisa, mais não estamos com nada somos seres espertos e ao mesmo tempo os mais burros do planeta, porque não sabemos respeitar os nossos semelhantes.

Mais a vida rola as meretrizes continuam, as merdas do mundo continua e as criticas também mais entre uma meretriz e a sociedade capitalista fico com a meretriz porque e ela que eu quero, já o capitalismo vai se folder, porque os que eles precisam eu faço e a merreca que eles me pagam eu gasto com as meretrizes do mundo.

E o que sobra para eles e uma grande banana, porque com ou sem eles eu vivo e pronto, eu luto coro atrás do que eu quero e pronto, tenho uma vida e ela não e capitalista pelo ao contrario, para mim e um mero detalhe que eu detesto; só que o mundo me obriga e por isto eu faço mais, eu não gosto vivo contrariado com esta merda que se chama capitalismos.

Ara do Quara
Enviado por Ara do Quara em 13/06/2010
Código do texto: T2318025
Classificação de conteúdo: seguro