Escrever sobre o que?

Eu quero escrever, mas não sei sobre o que dizer.

Falar do amor só me lembra da dor de sonhar com quem sempre me ignorou.

Tentei falar da paixão, mas, foi tanta ilusão que me perdi na escuridão do seu coração.

Sobre a tristeza prefirto me calar, falar da amargura minha cabeça não mais suportará.

Falar de sentimento ja não tem fundamento, a razão e a emoção se unem no sofrimento. Apenas sentir não me faz sorrir.

Pensei em falar da natureza, pois, na essência dos seres não existe tristeza. A grandeza do mundo físico enche meu coração de pureza. Me sinto nobre ao compartilhar essas maravilhas, mas, quando se fala em respeito a nobreza do ser humano se transforma em pobreza. Mesmo vendo a lindeza do mundo real o homem prefere a destruição de seu habitat natural.

Nem o que vejo e nem o que sinto me traz alguma ideia interessante de abordar.

Chego a conclusão que da minha vida devo cuidar e sobre a liberdade vou me expressar.

Liberdade de ir e vir;

Liberdade de sentir;

Liberdade de escolher sem mentir;

Meu coração é livre para amar

Minha cabeça é livre para sonhar.

Pelos caminhos da bondade vou me guiar, sem me preocupar em cair e em levantar.

Quando penso na liberdade vejo tantas possibilidades que tenho a faculdade de promover

minha vida conforme minha dignidade.

Por isso deixo de lado toda ansiedade e toda castidade para viver no meu mundo de igualdade.

A liberdade vai além da razão e da emoção,

É a condição de uma sociedade justa e feliz.

Felicidade é ter liberdade,

É fazer o que se quer e querer o que se faz.

Se hoje não faço questão de escrever do amor, da paixão, da tristeza ou da natureza

É porque tenho a liberdade de expressar o que realmente quero escrever.

Iza a Bella
Enviado por Iza a Bella em 13/06/2010
Código do texto: T2317478