Tadinho do burro!

Sempre que vejo uma criança riscando um banco de onibus/metro, me questiono se o grau de civilidade recebido pelos pais é proporcial a cultura que vive -apesar de inumeras campanhas, impossivel náo absorver um minimo de informação (bom senso/educação)incutindo no filho respeito esse sentido.

Estranho àqueles que se voltam a quem visa corrigi-los dizendo: "é criança... deixa fazer" - imbecilidade justificada na pouca idade ou pior ainda, na falta de metas do adulto se promovendo de qualquer forma.

Nossos politicos são exemplo; empesteiam a cidade com pixaçoes e cartazes confeccionados a partir de verbas destinadas à saude, transporte, educação - raramente dinheiro de seu bolso.

Voce ja imaginou o quanto poderia ser feito a mais pela comunidade com o montante gasto para sanear a cidade das marcas desses parasitas? Não? Procure se informar e não vote mais em quem faz isso - burro por onde passa deixa a marca das patas...Depois dessa, vocë ainda vai seguir atras? Pense nisso.

Manoel - 02/09/06 - 08:24h

Manoel
Enviado por Manoel em 03/09/2006
Código do texto: T231592
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.