Minha luz de amor

Enquanto eu tentar seguir o meu caminho a partir do conhecimento mental, me perderei pelos meandros da vida, pois a mente repete apenas aquilo que conhece e desconhece o caminho real, pois este é feito apenas de futuro, visto que está além de tudo o que conheço. Para tanto tenho que me entregar à luz que me ilumina.

Somos luz em sua mais alta freqüência. Vibramos e emitimos vibração quando sentimos, quando pensamos e quando agimos. Se eu vibro luz a partir do meu próprio interior, é luz que manifestarei em minha vida, de outra forma, serei apenas sombra, pois a negação da luz é a escuridão, mas a luz jamais se apaga, jamais.

Quando sinto amor, mesmo no meio do maior desamor, atraio para mim a força deste sentimento e sou eterno. Cada palavra, cada gesto tem um significado especial e eu sou distinto naquilo que faço, pois a minha ação está coroada de sentimento puro, na vontade de servir ao meu próximo e de agir em Deus.

Buscando então o meu caminho a partir da minha luz, eu me uno à LUZ maior e transmito fagulhas por onde passo, vibrando o máximo possível aquilo que sinto, expressando através do pensamento a ação apropriada para cada instante, na certeza de que eu sou parte de Deus, criando, agindo, formando e transformando, aqui.