Lady Gaga "vai arder no inferno para sempre", sentencia igreja baptista.

Antoine Lavoisier célebre por seus estudos sobre a conservação da matéria, mais tarde imortalizado pela frase popular "Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma". Isto traduz que o Inferno local da morada dos mortos, não passa de um local onde a matéria se transforma. Seria difícil de admitir que sendo os Deuses ou Deus criado pelo Homem à sua semelhança, com todas as suas virtudes e todos os seus defeitos. Não criasse Mitos Religiões e filosofias que suportassem a sua aventura sobre o Planeta. O pensamento Filosófico desta afirmação, "donde vimos, o que fazemos aqui e para onde vamos, termina no princípio de Lavoisier. Os Mitos e as Religiões, devido ao desenvolvimento de certas fontes orais e mesmo para justificar o abstraccionismo da evolução das espécies. Criou seres superiores para justificar o que não tem justificação possível.

Inferno é um termo usado por diferentes religiões, mitologias e filosofias, representando a morada dos mortos, ou lugar de grande sofrimento e de condenação. A origem do termo é latina: infernum, que significa "as profundezas" ou o "mundo inferior".A palavra inferno, que hoje conhecemos, origina-se da palavra latina pré-cristã inferus "lugares baixos", infernus. Se a Igreja Baptista, sentencia, que um Ser Humano "vai arder no inferno para sempre"o problema é deles. Porque "Na Natureza nada se perde, nada se cria, tudo se transforma".

Um bem haja

Zé Ernesto Gaia »»» MOTOR DE BUSCA GOOGLE

Zé Ernesto Gaia
Enviado por Zé Ernesto Gaia em 10/06/2010
Código do texto: T2312356
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.