O MUNDIAL É NO VÉRTICE DO TRIANGULAR CONTINENTE AFRICANO

Como a medicina diz que eu tenho essa bipolar endógena, compreendo perfeitamente o comportamento dos portugueses em relação ao Mundial. Não sei se irá chegar ao fim, mas isso é problema da Organização e não meu. Eu já disse num jornal que o país onde se realiza o Mundial é lamentavelmente a pior escolha. Ainda a procissão vai no adro e já se fazem notar os maiores cambalachos dos Sul Africanos para se aproveitarem do evento. Talvez quando a coisa começar a aquecer, alguns Países ponham navios ao largo do Cabo da Boa Esperança, para uma eventual saída do Mundial por via marítima. Vivendo de rédea curta durante bastantes anos, é natural que ainda não estejam preparados para um evento de alta competição e que mexe com imenso dinheiro. As forças policiais Sul Africanas reforçaram-se (?) para segurança das equipas e do seu "staff". Será que chega? Neste momento estamos com a bipolar está na situação de euforia. Quando chegarem os momentos depressivos vamos ver o que acontece. Para já como o futebol se joga com os pés, não podemos dar conferências de imprensa em que os jogadores devido aos treinos não puderam estudar Português. Mas a gente foi sempre assim e a gente não muda.

Bem-haja

Zé Ernesto Gaia »»»»» MOTOR DE BUSCA GOOGLE

Zé Ernesto Gaia
Enviado por Zé Ernesto Gaia em 10/06/2010
Reeditado em 10/06/2010
Código do texto: T2312119
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.