Lembranças Vividas!

Toda pessoa tem seu álbum de fotografias, musica de suas carências, filme de sua paixão.
 Atores belos e marcantes, novelas inesquecível, poemas que lembra alguém ou um ente querido do passado e perfumes... Ah! Parece que tudo se assemelha a alguém.
 Vivemos de lembranças boas gravadas na memória. E coisas agradáveis sempre ficam retidas em nossa cabeça. Se porventura teve algo que não foi boa na existência da vida simplesmente apagamos dando esc.
Viver o bom momento que passou e outros que vem chegando, viver intensamente com ardor paixão e muito amor.
 A paixão é o sentimento que move a vida, tudo de belo que você faz só tem o verdadeiro sentido da palavra se for feito por paixão.
São tantas coisas que pra alguns é banal, mas de suma importância pra o individuo que realiza a ação.
Viver de amor e não morrer de paixão, mas viver sempre apaixonada. Fazendo o que gosta e com prazer.
Apenas isto, o bem estar é um sentimento que abrange toda sua maneira de ser como pessoa e como ser humano.
Mas não esquecendo o passado que de alguma forma direta ou indiretamente teve influencia na sua vida presente.
Nem sempre tudo é um mar de flores, Os caminhos alguns tortuosos, mas de suma importância para o aprendizado em muitas vezes nos torna cruel, insensível.
Mas tudo na vida passa.
 Mas valores adquiridos jamais esquecidos. Digo pela minha pessoa Os outros que procurem o melhor direcionamento de seus ideais é o que desejo.
E sejam eternamente felizes.
Se existe eterno é claro.
 



Imagem do google