Tecendo sonhos

Se alguem me perguntar o que eu gostaria de ser, diria:

_Uma “contadora de causos”!

Acho tão bom expressar minhas emoções, as emoções dos outros...os detalhes,minúcias de gestos...ações, reações. Analisar os fatos:

_Uma “Analista Urbana”

Gosto de observar lugares, pessoas...descreve-los...

Gosto de observar o desenrolar da vida, nos acontecimentos cotidianos...narra-los

Gosto de observar os fatos que acontecem aqui e no mundo, emitir minhas opiniões e pontos de vista...disserta-los simplesmente ou argumentativamente.

Quem me conhece sabe que sou e sempre fui uma “ Tagarela”.Mas nunca imaginei que minha tagarelice tomasse grandes proporções, querendo contagiar,contaminar,influenciar... ou sei lá o quê!?Mais pessoas que apenas aqui, aquelas que participam de meu pequeno mundo.

Mas, assim como um pote que está cheio transborda...as palavras teimam em sair de minha mente...e vão se juntando...tecendo textos...é incrível!!

Eu sempre gostei de fazer crochê...vou tecendo a corrente...começo a fazer as carreirinhas...e vão crescendo, tomando forma...de repente....Sapatinhos de bebê...calcinhas, vestidinhos, blusinhas...Uma mãezinha feliz...uma criança feliz!!

Agora estou eu aqui...a tecer palavras...pensando...o que estou construindo?? Castelos?? Sonhos??

O quê estou fazendo de bom?? Será que teço algo, que neste exato momento faça alguém feliz??Uma mãezinha?? Uma criança??

E da mesma forma que jogava todos meus sentimentos nos enxovais que preparava...que exigia de mim, amor, dedicação e carinho...uma atenção para não errar...assim faço agora...aqui...tecendo palavras...contando causos...com o mesmo amor de quem ama viver...de quem ama a vida!!!

Almerinda G Aires
Enviado por Almerinda G Aires em 09/06/2010
Código do texto: T2309345