A LEI DO DESARMAMENTO – Serviu a quem?
Afinal o dinheiro gasto com o plebiscito do desarmamento serviu prá que? Qual foi a verdade contida naquela desvairada e inócua tentativa? Quem lucrou realmente com ela? Qual o resultado obtido? Essas e outras perguntas vivem a bailar no cérebro deste gaucho metido a besta, como é tachado quem se atreve a opinar sobre algo, ou alguma atitude idiota tomada por nossos honoráveis mandatários. Tanto desperdício de tempo e tão triste conclusão: Interesses escusos! Vou citar aqui apenas algumas das evidências do dia a dia nos noticiários locais e nacionais:
A – Grande parte das pessoas que devolveram suas armas não receberam o valor devido e prometido.
B – Os bandido estão cada vez mais armados e cometendo assaltos, seqüestros, assassinatos, traficando e o que é pior: ficando impunes
C - Ao terem certeza da impunidade e de que as pessoas não tem mais como se defender , a não ser isolar-se e cercar-se de todos os meios possíveis de seguranças- inseguras; pois muitas vezes contratam os próprios bandidos.
Apenas com estes três itens podemos ter uma idéia do quanto foi nefasta a sociedade, a lei do desarmamento. Chegamos por isso a conclusão que há nos meios governamentais outros interesses que não a tranqüilidade do bom cidadão, mas sim a certeza de que podem fazer o que quiserem porque o povo não teria como se defender, ou reagir aos desmandos e ações espúrias de comunistas, fascistas e outros anarquistas que tentam dominar este nosso mui amado e vilipendiado Brasil. Um viva, aos corruptos, aos facínoras, aos porliticos , que dominam nosso pais, pois certamente eles sucumbirão com as suas próprias armas, ou seja: Os gananciosos exterminam-se entre si. O lobo que existe dentro de si, é o seu próprio algoz.
PS: As armas que foram recolhidas tiveram o mesmo fim que o nosso suado dinheiro tem:... Foram, e vão parar nas mãos de verdadeiros bandidos, disfarçados ou não, pois nunca houve tantas mortes por crimes com armas de fogo,como as que estão acontecendo hoje; nem nas guerras!