NÃO TENHO NADA MAIS A DIZER
 
 
Como isto conforta aos que, corretos, vivem a vida cotidiana mais tranquilamente.
Uma mulher não ter mais a dizer.
Gente que diz coisas incomoda. Parece peça fora do lugar. Feito rua de paralelepípedos todos justapostos, formando uma superfície adequada dos carros a transitar. E se um ou três saem do lugar, como incomoda ao trânsito.
Quando falta só um paralelepípedo, não faz muita falta não. Quase não se nota. Os carros passam por cima e nem sentem aquele pequeno desvão na superfície da rua.
 
As pessoas gostam de tudo funcionando conforme as regras sociais.

Eu nunca dei bola pra isso. Ou melhor, aprovo a vida social organizada e em ordeira paz. Mas isto no contexto do convívio dos cidadãos, num plano geral de uma cidade. A ordem se faz necessária mesmo, para harmonia e paz geral.

Já, quando se refere ao mundo interior de cada indivíduo, não boto aí a sociedade. Aí é lugar exclusivo e individual. Há cabeça pensante. Coração batendo no ritmo das emoções da vida vivida. Há o secreto de cada um.
 
Eu sou um secreto paralepípedo espremido feito um carnegão que rolou pra junto do meio fio.
 
Nem vai ser notado por um bom tempo.
Nem eu mesma ainda sei isto.