O medo da mulher
O medo da mulher
Mulheres , de modo geral , têm a mania de fantasiar ilusoriamente os relacionamentos, sempre colocando a culpa nos homens; “eles nunca querem compromissos”, “só sabem de farra”. Mas na verdade o erro está em nós. Se não arrumássemos tantas desculpas esfarrapadas para os seus erros ,viríamos de forma mais cordial a realidade .Não podemos preferir a separação da mente á distância dos corpos. A vontade de dizer para o mundo que “tem” alguém é tão grande que passa despercebido a monotonia, mulheres se desempenham tanto para o relacionamento destravar que os homens não precisam fazer absolutamente nada; Alguém poderia me explicar o porquê de insistir em alguém que apenas nos vê?
Queremos sempre arrumar pretextos para as ligações que não foram dadas,os encontros perdidos, A falta de preocupação em nossa vida de maneira óbvia.Por quê?
Porque somos tolas demais, preferimos viver uma história de “amor” somente na nossa cabeça ao ter que lidar com a realidade mantendo as falsas aparências. Como se isso nos levasse para frente, como se isso não nos frustrassem demasiadamente.A verdade está na nossa frente,nós quem não queremos enxergar.
Nas mulheres desprovidas do bom-senso , e da “inteligência” ainda é pior .Pois, ficam abobadas em prol da ‘paixão’, hipócrita melhor dizendo, com medo de ficar sozinha, pulando irresolutamente de relação em relação.Que medo é esse da própria companhia? A falta de amor próprio.Incongruente seria dizer que o amor próprio nos faz cobrar na outra pessoa o que, nem nós mesmos estamos preparados para ser cobrados.
Quando passarmos a nos considerar a pessoa mais importante do mundo e agir de acordo com a nossa verdade , as portas passaram a se abrir; a insegurança ficará menos visível, a solidão ficará imprescindível.E no final descobriremos que não existe fim , a vida continua!..