O grito do tempo

Tudo na vida tem cunho espiritual. Sentimentos, pensamentos, palavras e ação são manifestações do timoneiro da vida em nossos corpos de carne. Tudo tem que ser resolvido a partir do nosso próprio espírito, de forma anímica, pura e transcendental. Se você acredita ou não isso é mero detalhe, como são detalhes os terremotos e vendavais.

Ouço o grito do tempo que urge e vejo que me falta bem pouco tempo aqui no orbe. O meu trabalho está terminando e eu começo a arrumar as minhas malas para o retorno. Com isso, vou descobrindo novas possibilidades e caminhos mais seguros para viver o poder que me mantém, na certeza de que, com o auxilio do amor viverei.

Nada vou levar deste mundo, mas levarei muitas alegrias. Felicidade de pessoas queridas que eu cultivei como flores, e que certamente pavimentarão o meu caminho para a eternidade. Foi assim que eu criei cada instante, nestes últimos vinte anos. Aprendi a renunciar e a olhar o outro com amor, mesmo quando me enviavam desamor.

Descobri que o grande segredo da vida está em sabermos que aqueles que são aparentemente nossos inimigos, muitas vezes são as pessoas que nos abrem a porta do entendimento, nos dando conhecimento, ciência e razão, para que possamos caminhar o caminho dos justos, na sapiência da existência eterna aqui no mundo, agora.