Prazer! Eu sou a sua democracia Capitalista, Idealista e tudo mais.

De certo vivemos nas sombras, ou sobre elas. Não sei ao certo o que parece ser, pois só vejo o seu reflexo. Democraticamente nós capturamos aquilo que convém, ou seja, consumimos por que alguém consume, não o utilizamos por vontade, demonstramos nossa parte capitalista consumindo o mesmo que todos consomem que são aqueles conteúdos totalmente mastigados por grandes magistrais, os donos de diversas empresas.

Idealizamos tanto uma vontade louca de obter algo, que acabamos caindo de gaiatos. Pela 5º e consecutiva vez, o nosso atual Presidente da Republica Federativa do Brasil é multado por fazer propaganda política de sua candidata que fervorosamente é empurrada virilmente em nossas goelas, as quais que há muito tempo acabam por engolir tais fatos que se findam sendo passageiros. A única idealidade da qual vi realmente vigorar por essa semana que se passa foi o projeto Ficha Limpa, e mesmo assim não sabemos se esta ira vigorar em eleições atuais ou futuras.

Essa foi a vitoria daqueles que não agüentam mais mastigar no pasto cheio de pragas e buracos chamado de Brasil. Desta vez que engoliu essa foram os governantes Capitalistas Idealizadores, a seco e tudo mais.