ÊPA! ÊPA!

ÊPA! ÊPA!

A humanidade presenciou um fato histórico. Pela primeira vez um negro é o homem mais poderoso do mundo! Êpa! Não esqueçamos que é americano e como todo ianque ele vai apenas olhar para o seu próprio umbigo. Evoluímos? Certamente. Um negro na Casa Branca pode ser o começo para a grande igualdade racial no mundo. Mas pensar que só por isso ele vai defender interesses contrários aos americanos, isso é querer demais. Antes de tudo ele é ser humano e corre em suas veias o poder dominador de um país que se acha o delegado do mundo.

Obama o bom, o salvador do mundo, não vamos eleger um Cristo, pois muito poder corre dentro da casa Branca. Não pensemos que tal poder emana de países emergentes. Vamos torcer para que, pelo menos ele seja mais cordial e atencioso com nosso país, assim, de conversa em conversa podemos ver suas intenções. Há por trás escondido de todos, os “Falcões”, que nos mostram as garras e atacam quando algo tenta escapar de suas unhas. A imagem de Obama por si só já é um alento para todos, pois tiramos um ditador e pelo menos temos a esperança de volta.

Não podemos achar que um sorriso e palavras (quase todas enaltecendo a superioridade americana) vão igualar nações. Não há interesse para tal sonho se realizar. Podem crer, haverá sempre um forte e um fraco e quem domina não quer perder o poder jamais. Sejamos desconfiados, não vamos escancarar nossa nação, pois de boas intenções é que o inferno está super lotado. Aprendamos com os ianques o patriotismo e nos orgulhemos do nosso país. Isso sim fará uma nação crescer. Garanto companheiros, seremos muito mais fortes e alavancaremos essa máquina do crescimento, levando com nossos braços e mãos cheias de calo a um futuro promissor. Vamos erguer esse país e não esperar que um aventureiro possa lançar mão e nos levantar. Temos aqui milhares de Obamas, todos guerreando pela sobrevivência. Vamos gritar para o mundo: BRASIL PARA OS BRASILEIROS!!!

MÁRIO SÍLVIO PATERNOSTRO