Para o amigo Renato – 2010-06-03

Eu tenho a paz dentro de mim e esta paz se expande por todos os cantos por onde ando. Nesta paz eu encontro a minha consciência e me fortaleço na fé em Deus e no poder que habita no meu coração. Tenho a certeza que mereço tudo de melhor para mim e para tudo o que faço no mundo e vivo nesta certeza em amor e prosperidade.

Eu solto todos os laços que me prendem, pois sou eterno em alma e mente. O meu corpo é apenas um instrumento da minha vontade, na ação e no movimento que me compõem e me auxiliam no meu crescimento individual. Tenho a certeza de que este crescimento traz benefício a todos os que estão comigo e ao mundo também.

Busco a felicidade em todos os meus caminhos e sou calmo em minha essência. Tenho o conhecimento de que o ser humano verdadeiramente forte é sereno e pleno de luz, por isso eu encontro a minha luz dentro de mim e faço do meu coração um caminho para a abundância e beleza da vida, na vida que eu vivo no aqui e agora.

O meu caminho é o caminho da integridade. Sou inteiro e estou inteiro sempre. Uso o meu conhecimento para o meu trabalho e relacionamento, despertando em mim e nos outros a vontade de ser sempre o melhor. Sei que somente na paz pode haver a verdadeira evolução, assim faço de mim um exemplo de paz, amor e felicidade.