DIA DOS NAMORADOS – RESPOSTA À CARTA DESARRANJADA

Para: errante.irresponsável@insensato.com.br

Meu caro errante..Naquele verão em que você arrumou as suas mochilas e partiu com sua aventureira, para ganhar o mundo em suas aventuras, pensei que o meu mundo seria uma catástrofe única. Durante dois meses realmente foi uma catástrofe.Aconteceu que, após esses dois meses, apareceu na minha vida, logo em seguida um novo e grande amor.

Durante aproximadamente alguns meses, nós só nos conhecemos, de uma maneira, como se fosse pela internet. Mas no dia em que ele apareceu de verdade, foi amor verdadeiro à primeira vista. Pela primeira vez eu senti, verdadeiramente o que é ser uma mulher de verdade, cheia de felicidades plenas.

No início, o nossos relacionamento foi um pouco difícil mas, à medida em que nós fomos amadurecendo esta relação, passamos a ganhar um grau de confiança muito grande,um no outro e, partir deste momento, passamos a não ter mais segredos e, eu passei a contar lhe toda a minha verdadeira vida, inclusive, sobre você. Eu lhe contei tudo. Ele não sentiu ciúmes e quer conhecê-lo; quer ser seu amigo. Ele sempre me pergunta se você não ficará com ciúmes. Respondo-lhe que, provavelmente não, já que foi ele quem quis ir embora.

Mesmo assim, embora amando esse meu novo amor, ainda não deixei de amar você. Este meu novo amor é muito mais importante para mim neste momento, pois ele apareceu quando eu achava que o mundo seria um abismo eterno.

Abraços para você e desejo-lhe um feliz dia dos namorados.

A propósito, eu ia me esquecendo de falar que já faz dez anos que você foi embora e, daqui a aproximadamente sete meses, o meu novo amor estará fazendo aniversário de dez anos de idade, e quer muito que você venha para a festa dele. Ele quer muito conhecer você e virar um seu grande amigo. Faça o tempo passar mais rápido e venha para esta festa de aniversário, estaremos de braços aberto para recebê-lo.

Abraços.

Assina: Menina abandonada que ainda ama.

Por Joãozinho de Dona Rosa.