DIAS DOS NAMORADOS - CARTA DESARRANJADA

Para: menina.abandonada@amor.com.br

Oh meu amor! Minha querida! Estou faminto pelo seu toque, escorregando por todo o meu corpo.Estou vivendo, sozinho em um tempo totalmente solitário. E o tempo!Este tempo passa tão vagarosamente que, acaba trazendo você ainda nas minhas lembranças, sempre vivas na minha na minha memória. Há como eu preciso de você! Como necessito do seu amor! Oh Deus, traga-me rapidamente este amor, cuja falta, faz a saudade sufocar-me, matar-me de ansiedade.

Sei que somente os rios se atiram para o oceano; que somente os rios abrem os seus braços para o oceano! Sei que somente os rios suspiram para o oceano e, em breve, eu voltarei para casa. Pôr favor! Espere por mim! Não me deixe chegar sozinho sem ter alguém que me abrace!

Meu amor, minha querida, tenho tanta fome do seu toque, e, vivendo aqui nesta solidão, vendo o tempo passar tão preguiçosamente,aumentando mais ainda a distância que nos separa, fazendo com que, cada palmo de chão, se transforme em muitas milhas e a minha caminhada se torne mais longa.Talvez por isso não chegarei a tempo de recomeçar, o que destruí tão abruptamente, descaradamente e irresponsavelmente.

Desejo-lhe um feliz dia dos namorados!

Assinado: Errante da vida e do mundo.

Parafraseado por Joãozinho de Dona Rosa

SONG: UNCHAINED MELODY BY ZARET/NORTH

CHAPPEL MUSIC