Somos o que somos.
Somos herdeiros de nós mesmos. Construimos ou destruimos nossa paz interior.
Por vezes, nos vemos como caminhantes sem rumo e sem objetivos. Outras, verdadeiros guerreiros, lutando por aquilo em que acreditamos e sonhamos.
Não nos damos conta, porém, que foi no ontem que iniciamos, que foi ali que preparamos o nosso hoje e que no hoje, faremos o nosso amanhã.
Na escolha dos nossos objetivos, idealizamos o sucesso e nos propomos alcançá-lo, todavia, quando algum obstáculo surge, recuamos, acovardados, temendo sofrer a dor e a humiliação da derrota.
Agimos como egoistas, não permitimos que na construção de nossos objetivos, outros deles partecipem, intimamente, queremos ser os únicos a receber as medalhas e os aplausos.
Somos seres gregários, precisamos andar juntos, sonhar, amar, fazer acontecer e lutar, lutar muito para alcançar a vitória programada. Se a derrota vier, não será derrota, será um grande aprendizado, um incentivo, para reiniciar a caminhada, e juntos, reprogramar, rever o projeto e modificar o que tiver que ser modificado.
Assim é a nossa vida de relação.
Na família, no trabalho, na sociedade e conosco mesmo, sem nos conhecermos, nos aceitarmos como somos, dificilmente conseguiremos projetar e construir, nosso amanhã.
Somos herdeiros de nós mesmos. Assim, somos o que somos.....