Deixando viver

Quando olho para trás e considero o que passou, sinto um brio enorme em mim.Verdade que errei bastante quando deixei para amanha o que poderia ter feito pois aqueles dias se transformaram em meses, anos e eu que pensava voltar e reparar algumas coisas, acabei refém de uma estação. Mas tudo bem... sei me perdoar - ficou no passado.

A vida nos ensina que é difícil recomeçar - não estranhe se ver perdido laborando eventos que outrora fazia com maestria. Melhor errar tendo consciência do que ficou ou pior, fazer mal feito o presente.

Brigue por seu espaço - jamais fuja de conflitos; o grande vencedor se ergue além da dor forjando vitória atrás de vitória e não um único derrotado - você - escondido atrás de uma mascara de segurança numa solitária vazia.

Declare amor ao idoso deixando ele tomar do prato o próprio alimento-mesmo que demore uma eternidade,não tire dele a habilidade de se alimentar. Alzheimer é cruel demais para ter você como companheiro.Viva plenamente sua historia simplesmente, vivendo e deixando viver!

Manoel - 01/09/06 - 06:11h

Manoel
Enviado por Manoel em 01/09/2006
Código do texto: T230031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.