Relato de uma paixão
Em um dia de primavera, conheci você.
Chovia muito, mas para mim era como se o sol brilhasse no céu...
Seus olhos penetraram nos meus, num rompante de paixão e amor.
Não pude deixar de contemplar seu sorriso, que era um misto de mistério e beleza.
Você entrou em minha vida de uma maneira tão sublime, em um momento em que eu julgava não ser mais capaz de amar qualquer pessoa.
Eu era uma pessoa machucada pela vida; calejada de amores mal-sucedidos, de desilusões amorosas.
Estava saindo de um relacionamento duradouro, com uma pessoa que achei que fosse o grande amor de minha vida. Mas como ela me machucou!
Mas conheci você. No exato instante em que nossos lábios se tocaram pela primeira vez, sabia que tinha algo diferente no ar; percebi que ali seria o momento de me entregar por completo.
Ao sentir seu corpo junto ao meu, senti que você era a pessoa certa para mim, mesmo conhecendo você há tão pouco tempo.
Com o decorrer do tempo, fui descobrindo que encantos podem acontecer, que magias existem e que o amor poderia florescer novamente em meu coração.
Você me cobriu de doces desejos, me mostrou um mundo jamais visto por qualquer pessoa...
Uma poesia começou a aparecer entre nós e decidimos ficar juntos para sempre.
Ninguém acreditava no nosso amor, todos acharam que tudo não passava de uma grande loucura, de paixão entre duas pessoas que por um acaso do destino se encontraram na estrada da vida.
Nosso casamento aconteceu, mesmo com tantos olhares contra nós.
Estamos juntos há quase cinco anos e amo você com a mesma intensidade do começo. Olhar para você me desperta o encanto de toda uma vida, repleta de desencantos e frustrações. Seu olhar tem uma mágica indescritível, que atordoa meus pensamentos e me faz ver que a vida vale a pena.
Deixo aqui meu relato, para que você saiba o quanto amo você, para que você não se esqueça que o que sinto é tão verdadeiro e que não cabe exprimir em palavras um sentimento tão forte.
Meu desejo é que nosso amor seja eterno, como nos prometemos em momentos de juras de amor que trocamos em momentos tão nossos.
Momentos esses que acredito que são infinitos.
Obrigada por você ser tão bom para mim e para os meus, obrigada por toda a compreensão que você tem em meus momentos tão difíceis. Obrigada por você ser esta pessoa tão sublime em todas as situações que compartilhamos.
Eu te amo!